Semifinal na União da Ilha será com sete sambas nesta sexta-feira
A União da Ilha do Governador realizará nesta sexta-feira (3 de outubro), em sua quadra, a partir das 23h, sua semifinal de samba 2015. Essa data deve-se ao fato do local ter que ficar à disposição do TRE no próximo sábado, para as eleições que ocorrerão no domingo.
Sete sambas estão na disputa, pois não houve corte na eliminatória realizada na semana passada.
Excepcionalmente na semifinal (3 de outubro) e final (11 de outubro), a entrada passará a custar 20 reais (preço único). Não haverá mais entrada gratuita até meia-noite.
Reservas de mesas e camarotes no telefone: 3396-8169. A quadra da União da Ilha está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia.
Confira as parcerias:
1º – Cadinho, Lobo Júnior, Jaú, Filipinho Lopes e Anderson Diniz
2º – Régis, Márcio Paiva, Carlinhos Fuzileiro, Ruth Labre, Barbicha e Canindé
3º – Junior Nova Geração, Vinicius do Cavaco, Alexandre Moraes, Zé Luiz, Comendador Eloi e Dil da Baixada
4º – Ginho, Edu Ferry, Eduardo Conti, Professor Hugo, Marcos Silva e Delson Patrício
5º – Miguel, Marquinho Marino, Diego Alves, Orlando Campi, Carlos Junior e Marcos JR
6º – Paulinho Poeta, Beto Rocha, Marcelo Carapiá, Jonanthan e Sebastião Basto
7º -Djalma Falcão, Carlos Caetano, Gugu das Candongas, Beto Mascarenhas, Roger Linhares e Marco Moreno