Carla Pereira

Projeto de lei torna a Praia da Bica o novo polo gastronômico da Ilha do Governador.

A Ilha do Governador se consolidando como a Ilha da boa gastronomia.

Hoje , dia 22 / 03 , na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, foi aprovado o projeto de lei de Nº 1819/2016 de autoria do Vereador Jimmy Pereira, que cria o novo Pólo Gastronômico da Ilha do Governador na Praia da Bica . O novo pólo abrange toda extensão da Avenida Almirante Alves Câmara Júnior ( Praia da Bica ) .

HIG 970×250

A Ilha do Governador que sempre foi reconhecida por seu um lugar agradável , familiar , com toda a peculiaridade de um bairro pequeno e aconchegante, vem durante décadas recebendo um fluxo cada vez mais alto de pessoas que curtem a gastronomia do local e que também como os moradores do bairro , uma boa parcela desse público opta pela variedade gastronômica ofertada na Praia da Bica .

Essa tradição começou na década de 80 , “O Moreno Lanches” foi o percussor dos trailles na Praia da Bica , a sanduicheira foi o primeiro Trailler da praia em 1982 seguido do Mormaço Lanches . Ambas Sanduicherias  até hoje fazem sucesso entre os frequentadores.

A iniciativa do Vereador Jimmy Pereira , a qual também sempre defendi , tem como argumentação o fato de que a região é um reduto com um número considerável de bares, restaurantes e quiosques com cozinhas nacional e internacional ,que transformaram a Praia da Bica , em uma badalada opção gastronômica da Ilha do Governador.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar