Ilha do Governador

Ney Filardi aprova posição de desfile da Ilha e comenta sobre tombo

Foto: Ricardo Almeida / SRZDO presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filadi, conversou com o SRZD-Carnaval e disse que ficou satisfeito com a ordem da escola no desfile do Carnaval 2012.

“Gostei muito porque, na realidade, você concentra a escola sem ter outras na sua frente. Os integrantes estão descansados”, disse.

O sorteio aconteceu em um evento na Cidade do Samba, na última quarta-feira. Na ocasião, Ney sofreu uma queda do palco e deixou os presidente das demais agremiações, bem como os convidados, preocupados. Ele recebeu atendimento no local e logo se recuperou, dando sequência ao sorteio. Quando ao tombo, Ney disse ao SRZD-Carnaval que foi apenas um susto.

“Perdi o chão. Foi só uma queda mesmo”, disse, afastando a hipótese de ter passado mal, como alguns veículos afirmaram.

A União da Ilha será a segunda escola a entrar na Sapucaí na segunda-feira de Carnaval, com o enredo: “De Londres ao Rio: era uma vez… uma Ilha”, de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

Portal SRZD

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo