Ilha do Governador

Morre o radialista insulano Gilson Ricardo, ícone do rádio esportivo do Rio

O radialista Gilson Ricardo morreu neste domingo (22), aos 74 anos, no Rio de Janeiro. Ele teve um infarto fulminante. Gilson chegou a trabalhar normalmente na Rádio Tupi no domingo apresentando o programa “Bola em Jogo”. O corpo do radialista será velado e sepultado nesta segunda-feira (23) no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador.

“Papai do Céu convocou para a sua equipe esportiva um baita profissional. Nosso querido Gilson Ricardo faleceu ainda há pouco, na casa dele, na Ilha do Governador. Ele infartou aos 74 anos. Gilsão fez hoje o Bola em Jogo ao meio-dia e às 15h, normalmente, com aquela alegria de sempre, brincando. Agora à noite, jantou, botou pijama para dormir e, segundo Marisa, sua esposa, não atendia aos chamados”, explicou o radialista da Tupi Wellington Campos, ao vivo.

HIG 970×250

Em 2011, quando o Ilha Carioca ainda dava seus primeiros passos, nossa equipe teve a oportunidade de entrevistar Gilson Ricardo em sua casa no Jardim Guanabara. Confira a entrevista no link: ilhacarioca.com/gilson-ricardo-escolheu-a-ilha-do-governador-pela-simpatia-dos-moradores/

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar