Diversão e LazerIlha do Governador

Leandro Azevedo está novamente na Dança dos Famosos e buscará o tetra

Foto: Divulgação / Rede Social Leandro Azevedo
Tricampeão da Dança dos Famosos, o insulano Leandro Azevedo foi confirmado neste domingo, dia 27, na Dança dos Famosos do Domingão do Huck, na TV Globo.

Em 2006 Leandro venceu pela primeira vez ao lado da atriz Juliana Didone e, em 2013, voltou a vencer com a atriz Carol Castro. No ano passado o coreógrafo conseguiu o tricampeonato fazendo dupla com Paolla Oliveira.

Nas redes sociais Leandro Azevedo externou sua felicidade: “Muito feliz! Muito feliz em poder participar do programa que mais amo, sou eternamente grato ao Domingão e TV Globo, pois quando eu tomei a difícil decisão de sair da Marinha para viver da minha arte , a Dança dos Famosos me deu a oportunidade de mostrar minha dança ao mundo! Agradeço a toda equipe Domingão, minha família, meus alunos, amigos e a minha Ilha do Governador, que sempre apoiaram e me deram forças em todos os momentos! Muito obrigado pela confiança no meu trabalho Luciano Huck! Vamos com tudo!!! Pela Arte e Cultura desse país – comentou Leandro.

Os famosos também foram apresentados: Ana Furtado, GKay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Douglas Souza, Tierry, Vitão, Sergio Menezes, Xande de Pilares e Gil do Vigor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo