Cidade do RioDiversão e Lazer

Marcela Jardim chega ao Rio de Janeiro com a turnê ‘Boom Explode’

Foto: Divulgação

Fenômeno da música infanto-juvenil, a artista se apresenta pela 5ª vez na cidade, dia 5 de setembro, às 16h, no Teatro Multiplan, no VillageMall. Reconhecida como um dos principais nomes da nova geração da música infanto-juvenil brasileira, Marcela Jardim, aos 14 anos, reúne milhões de seguidores e visualizações nas plataformas digitais e conquistou uma legião de fãs em todo o Brasil.

No palco, Marcela apresenta sucessos como “Boom Explode”, “Blim Blim”, “Mundo Divertido” e “Pikezim de Festa”, além de hits que marcaram sua carreira, como “Tubarão Kids Te Amo”, “Festa Junina”, “Stitch”, “Barbie” e “Chicletinho”. Em 2026, Marcela alcançou o TOP 20 do Prêmio iBest, na categoria Influenciadora da Música. No mesmo ano, seu álbum “Mundo de Sonhar” foi submetido para consideração à academia internacional, ampliando a projeção de seu trabalho no cenário musical. Com produção moderna, repertório renovado, coreografias e muita interação com o público, “BOOM EXPLODE” foi concebido como uma experiência para crianças, adolescentes e toda a família.

Serviço:
Marcela Jardim no Teatro Multiplan
Dia: 5 de Setembro (sábado)
Horário: 16h00 (Horário de abertura 1h antes do espetáculo)
Local: Teatro Multiplan
Endereço: Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Gênero: Musical
Classificação: Livre
Capacidade limitada: 1.000 assentos
Duração: 75 min
Valores: Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 120,00 (Crianças a partir de 2 (dois) anos completos precisam de ingresso para entrar no teatro)
Mais informações: www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro

Botão Voltar ao topo