Leandro Azevedo e Paolla Oliveira seguem na Super Dança dos Famosos

Com muita elegância, Paolla e Leandro entraram no palco mostrando uma performance e tanto. Os dois dançaram paso doble ao som da música El Gato Montes e foram aclamados e levaram 10 de quase todo júri.
– Teve uma licença poética atualizada, isso é muito interessante de se ver. Teve peso, ela foi completa – destacou Claudia Motta do júri técnico.
Na segunda coreografia Paolla soltou o rebolado ao som de Rainha da Favela, de Ludmilla. Ao lado de Leandro, ela mandou ver nos passinhos e mostrou todo seu requebrado no funk. A coreografia cheia de energia deixou os jurados deslumbrados com o que viram.

– Estou um pouco sem palavras. Parece que Jeiza (personagem de Paolla em ‘A Força do Querer’) saiu e foi dançar um funk na comunidade, tirou a farda e se jogou”, brincou Fabiana Carla do júri artístico.
* Com informações do GShow