Ilha do Governador

Laudo do IML inocenta jovem pela morte da própria mãe na Praia da Bandeira

Foi enterrada nesta quarta-feira (12) no Cemitério do Cacuia, a idosa de 85 anos que morreu em casa durante uma suposta discussão com o filho na terça-feira (11).

O filho da idosa chegou a ser acusado por vizinhos (rua Beni, na Praia da Bendeira) de ter matado a mãe, mas o laudo da necropsia revelou que ela morreu de causas naturais, devido a um infarto.

Uma mulher que preferiu não se identificar afirmou que chamou a polícia após ouvir gritos vindos de dentro da casa da idosa. Segundo ela, o filho e a mãe estavam brigando desde a noite de segunda-feira (10).

— Hoje eles ficaram brigando e, de uma hora para outra, ele gritou dizendo que matou a mãe. Na mesma hora liguei para polícia. Ainda liguei para os bombeiros porque, se ela tivesse passado mal, eles poderiam ajudar.

Policiais do Batalhão da Ilha do Governador (17º BPM) contaram que o homem estava completamente transtornado. Ele chegou a ser levado para a DH (Divisão de Homicídios), mas, com o resultado do laudo, ele foi inocentado e o inquérito foi arquivado.

Logo após a morte da mulher, vizinhos chegaram a tentar linchar o filho dela, mas foram contidos pela polícia.

Fonte: Portal R7

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo