Insulano precisa de patrocínio para representar o Brasil na Argentina
Morador do conjunto “Tijolinhos” no Cocotá, Artur Magalhães foi o professor de artes marciais brasileiro escolhido para representar o país no Congresso de Capacitação Oficial em Choi Kwang Do, que ocorrerá entre os dias 18 e 25 de agosto na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Aos 33 anos Artur Magalhães é praticante e professor de diversas artes marciais, como a capoeira, hapkido, taekwondo, Kyuk Too Ki, Kapap e Krav Maga.
O professor pretende ir ao congresso para se capacitar em Choi Kwang Do e, em sua volta ao Brasil, difundir a arte marcial no país.
– O objetivo será treinar novos professores e fundar a primeira federação aqui no Rio de Janeiro – conta Artur.
Para isso o professor está em busca de apoio, já que não possue ajuda do governo. Segundo Artur, os patrocinadores terão sua logomarca estampada em seu kimono, na camisa e no banner que levará ao evento, além do site e das redes sociais.
– Já consegui apoio para as passagens aéreas e para o kimono, mas inda preciso para a hospedagem e alimentação – comenta.
Para entrar em contato com o professor Artur Magalhães seu telefone de contato é o 8232-2176 e seu e-mail é o arm.team.fight@live.com. Atualmente Artur ensina Kravi Maga na academia do clube Cogal, que fica na Vila Militar da Praça do Avião, no Galeão. Não precisa ser militar para frequentar as aulas.