Ilha do Governador

Insulano precisa de patrocínio para representar o Brasil na Argentina

Morador do conjunto “Tijolinhos” no Cocotá, Artur Magalhães foi o professor de artes marciais brasileiro escolhido para representar o país no Congresso de Capacitação Oficial em Choi Kwang Do, que ocorrerá entre os dias 18 e 25 de agosto na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Aos 33 anos Artur Magalhães é praticante e professor de diversas artes marciais, como a capoeira, hapkido, taekwondo, Kyuk Too Ki, Kapap e Krav Maga.

O professor pretende ir ao congresso para se capacitar em Choi Kwang Do e, em sua volta ao Brasil, difundir a arte marcial no país.

– O objetivo será treinar novos professores e fundar a primeira federação aqui no Rio de Janeiro – conta Artur.

Para isso o professor está em busca de apoio, já que não possue ajuda do governo. Segundo Artur, os patrocinadores terão sua logomarca estampada em seu kimono, na camisa e no banner que levará ao evento, além do site e das redes sociais.

– Já consegui apoio para as passagens aéreas e para o kimono, mas inda preciso para a hospedagem e alimentação – comenta.

Para entrar em contato com o professor Artur Magalhães seu telefone de contato é o 8232-2176 e seu e-mail é o arm.team.fight@live.com. Atualmente Artur ensina Kravi Maga na academia do clube Cogal, que fica na Vila Militar da Praça do Avião, no Galeão. Não precisa ser militar para frequentar as aulas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo