Ilha do Governador

Hospital Ilha do Governador inicia vacinação dos funcionários contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (21) o Hospital Ilha do Governador iniciou a vacinação dos funcionários que estão na linha de frente no combate da Covid-19. Os funcionários que atuam na linha de frente do hospital contra a covid-19 estão recebendo a primeira dose da vacina. Já a segunda dose deve ser aplicada 21 dias após a primeira.

A primeira pessoa a receber a vacina foi Maria do Carmo Souza Santos, coordenadora de enfermagem no HIG há mais de cinco anos.

HIG 970×250

– Esse é o cheiro da esperança, da vida poder voltar ao normal – disse Do Carmo.

Segundo a enfermeira Elenice Maria, Gestão de Qualidade do HIG, o início da vacinação é um marco para o hospital e para os profissionais que trabalham na unidade.

– Esse momento é emocionante para nós funcionários da saúde e para a população, pois é uma chance de sobrevida, de podermos voltar para nossas rotinas. Com essa doença tudo mudou. Tivemos que reformular nossas vidas. E essa vacina nos traz a esperança de podermos voltar a viver com mais qualidade – comentou Elenice.

O Hospital Ilha do Governador é uma unidade de serviço de saúde privada, que está localizado na Estrada do Dendê, 668 no Tauá, oferecendo atendimento ao público adulto, com atendimento de emergência, centro cirúrgico e central de exames de imagem.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar