Vaccinando – Teste Rápido
Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Ex-jogador carioca, Luís Antônio é acusado de matar a própria irmã na Ilha do Governador

O ex-jogador de futebol Luís Antônio, de 45 anos, que teve passagens por Bangu e Portuguesa nos anos 90, está sendo investigado pelo esquartejamento da irmã, Samura Sento Sé Braz, de 34 anos. O motivo do assassinato se dá a uma herança deixada pela mãe adotiva, Antônia Sento Sé Senna.

Ilha Plaza – Vitrine 970×250

No testamento da mãe, que morreu em 2014, havia deixado a casa onde os dois moravam, no bairro Jardim Carioca, na Ilha do Governador, somente para Samura e a partir daí desencadeou a briga. Samura tinha sido vista pela última vez no dia 13, mas seu desaparecimento só havia relatado uma semana depois, pelos amigos.

Na última quarta-feira (18), Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), visitaram o local e fizeram testes com luminol, um produto que mostra a presença de sangue em locais já limpos e identificou sangue em várias partes da suíte de Samura, inclusive na banheira onde supostamente foi feito o esquartejamento.

A justiça do Rio reconheceu que o crime foi cometido por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O ex-jogador recebeu 14 anos pelo homicídio, acrescidos de mais um ano pela ocultação do cadáver. Luís já teve o pedido de prisão temporária decretada e é considerado foragido.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar