CarnavalIlha do Governador

Dandara Ventapane deixa a União da Ilha do Governador

A porta-bandeira Dandara Ventapane não defende mais o pavilhão da União da Ilha do Governador. A sambista usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para comunicar sua saída da agremiação. O desligamento de Dandara acontece no mesmo dia em que seu parceiro, Raphael, também deixou a escola.

“Hoje encerro um lindo ciclo. Foram quatro carnavais de troca, entrega, momentos difíceis mas principalmente de momentos lindos. A União da Ilha apostou numa porta-bandeira em início de carreira e fez com que me torna-se uma insulana apaixonada. Nada apagará tudo que vivi juntamente com a escola e que faço questão de exalta-la como a grande agremiação que és”, escreveu a dançarina.

Dandara começou na Ilha em 2017, ao lado de Phelipe Lemos. Juntos, alcançaram ótimos resultados na apuração e ainda ganharam, na estreia, o Prêmio SRzd Carnaval de melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira. A sambista, que é neta de Martinho, também passou pela Vila Isabel.

A dançarina faria par com Raphael Rodrigues no Carnaval 2021, que não ocorreu. O mestre-sala anunciou nesta quarta-feira (17) sua saída da União da Ilha do Governador. O dançarino nem chegou a estrear na agremiação, já que havia sido contratado para o Carnaval 2021, que não ocorreu.

“Ilha, durou pouco a nossa história. O momento de exceção que o mundo vive me impediu de sentir o calor da tua gente me impulsionando ao riscado mais célebre que essa bandeira merece, mas não tirou a honra imensa de poder fazer parte da tua história, mesmo que por um curto período”, escreveu Raphael em rede social.

Fonte: srzd.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo