Campo de futebol do Projeto Futuro Rio receberá grama sintética
O projeto Futuro Rio, sediado na comunidade do INPS nos Bancários, acaba de receber mais um grande incentivo. Uma das empresas patrocinadoras anunciou a transformação do campo em frente à comunidade, que hoje é de terra batida, para grama sintética. A grama escolhida possui certificado de qualidade da FIFA.
Segundo Jair Ferreira, vice-presidente do projeto, o valor da obra está orçado em cerca de 192 mil reais e a pretensão é que iniciem até o dia 20. A previsão de conclusão é de 30 dias – comentou Jair.

O Futuro Rio hoje possui uma parceria com o gestor norueguês Snorre Holand que trouxe ao projeto algumas empresas patrocinadoras: Bane Og Entreprenørservice, Nasta, Leca, Weber e Glava Isolasjon. Através dessas empresas o projeto possui sede própria, chamada de Casa da Noruega, onde atualmente ministra cursos de inglês, informática, violão, teclado e reforço escolar.
Para se inscrever as crianças devem apresentar declaração escolar, xerox da identidade ou certidão de nascimento e ir acompanhada de seu responsável legal para preenchimento da ficha.
Vídeo do anúncio: