Ilha do Governador

Bandido sequestra taxista e pratica arrastão na Ilha do Governador

Foto: Reprodução da TV Globo
Foto: Reprodução da TV Globo

Um ladrão, identificado como Flávio Ferreira, 40 anos, sequestrou um taxista na Praia da Bandeira e o obrigou a ajudá-lo a fazer diversos assaltos na noite desta terça-feira (1). Os crimes ocorreram por volta das 20hs nas ruas das Pitangueiras, Zumbi e Ribeira.

Segundo informações o taxista Miguel Ferraz ficou 40 minutos refém e o suspeito fez pelo menos 12 vítimas roubando dinheiro, celulares e até um ar condicionado de uma pessoa que estava chegando em casa.

O taxista, de 66 anos, acreditou que seria um assalto e se surpreendeu quando viu que era um sequestro relâmpago. Miguel contou que foi obrigado a ficar dentro do carro e que se contasse para a polícia o bandido voltaria no ponto de táxi e o mataria.

No Zumbi o bandido abordou roubou outro taxista, levando seu celular, mas a vítima desta vez conseguiu avisar a polícia que perseguiu o táxi e prendeu o ladrão sequestrador sem troca de tiros.

Flávio Ferreira já esteve preso por oito anos e estava solto há pouco tempo. Um revólver calibre 38 foi apreendido com 12 munições. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo