Ilha Plaza – Vitrine 970×250
Ilha do Governador

Wander Carneiro, diretor do Mendes de Moraes, morre vítima da Covid-19

Wander ao lado de sua esposa Zenaira, também vítima da Covid-19

O professor Wander dos Santos Carneiro, que atualmente dirigia o Colégio Estadual Mendes de Moraes na Freguesia, morreu nesta segunda-feira (07) vítima da Covid-19. Wander já estava internado há alguns dias lutando contra a doença que também vitimou sua esposa, Zenaira Paiva Carneiro, no último sábado (05).

Muito querido por alunos, professores e funcionários do colégio, Wander já vem recebendo diversas homenagens nas redes sociais.

Prosper Fundamental 2021 970×250

Segundo Wagner Victer, ex-secretário de educação do Estado, Wander conseguiu resgatar a dignidade do Mendes de Moraes e voltar ao histórico de trabalho da instituição.

– Hoje, perdemos uma pessoa fantástica, para nossa Ilha do Governador e para a Educação. Com o Professor Wander, conseguimos conseguimos restaurar o Colégio e implantar belos trabalhos como Programa de Jovem Aprendiz para Teatro que foi pioneiro no país. Que Deus conforte seus familiares especialmente ao seu filho que também teve vitimado sua mãe, recentemente pela Covid e que acolha o Professor Wander nos seus braços – comentou Victer.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar