Volta Redonda goleia o Flamengo e assume a liderança do Grupo A
Flamengo está na quinta posição do Grupo B, com apenas 1 ponto em três partidas disputadas

O Volta Redonda assumiu a liderança isolada do Campeonato Carioca Superbet ao vencer o Flamengo por 3 a 0, na noite deste sábado (17), no Estádio Raulino de Oliveira. A vitória consolidou o bom início de campanha do time do Sul Fluminense na Taça Guanabara.
Os gols do Voltaço foram marcados por MV, Dener e Rafael. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos, manteve os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A da competição.
Do lado rubro-negro, a situação é delicada. O Flamengo teve Carbone expulso logo aos 10 minutos do primeiro tempo e ocupa a quinta colocação do Grupo B, com apenas um ponto conquistado em três jogos. Na próxima rodada, na quarta-feira (21), o Volta Redonda enfrenta o Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Flamengo encara o Vasco, às 21h30, no Maracanã, pelo Clássico dos Milhões.




