Vaccinando – Teste Rápido
CarnavalIlha do Governador

Viviane D’Sousa é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Dendê

Foto: Felipe Araújo / Divulgação

A bateria do Acadêmicos do Dendê já tem nova rainha para o próximo desfile. A bela Viviane D’Sousa assume o posto à frente dos dos ritmistas do Mestre Sagui.

Viviane desfilou por muitos anos pela União da Ilha como passista e destaque de carro, chegando a representar a escola no programa Calderão do Huck, da TV Globo. Vivi também foi mulata Sargentelli, além de desfilar também pela Acadêmicos de Pilares e Unidos do Viradouro.

Prosper Fundamental 2021 970×250

A nova rainha, que é professora de Inglês e também ministra aulas de samba, diz que recebeu surpresa o telefonema do Mário Bandeira, um dos carnavalescos da escola, dizendo que a indicou para ser rainha da escola.

– Ele disse que a indicação era um reconhecimento pelos anos dedicados ao samba no nosso bairro. Após alguns dias, o diretor Daniel Ghanem formalizou o convite, dizendo que a indicação tinha sido aprovada. Eu amo tanto o samba quanto a Ilha do Governador e me sinto imensamente feliz em representar as mulheres da nossa comunidade à frente da bateria. A Acadêmicos do Dendê está com vários projetos voltados para os insulanos e significa muito para mim ser uma referência para as próximas gerações de passistas – comenta Viviane.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar