Carnaval

Unidos de Padre Miguel divulga sinopse do enredo para o Carnaval 2027

Foto: Alex Ferro | Riotur

Carnaval 2027. A Unidos de Padre Miguel divulgou na tarde desta sexta-feira (19),  a sinopse de seu enredo para o Carnaval de 2027. A escola da Vila Vintém vai levar à Marquês de Sapucaí o enredo “Yèyé Omó Ejá – A Coroação das Rainhas das Águas”, assinado pelos carnavalescos Allan Barbosa e Ricardo Hessez.

Inspirada em itans sagrados de Iemanjá, a obra narra a trajetória da orixá, senhora do mar e da liberdade, até o seu encontro com Oxum, divindade dos rios. A passagem das águas doces às águas salgadas marca o fio condutor da narrativa, que promete unir as duas figuras femininas em uma só celebração na avenida.A escola promete novidades para o seu concurso de samba no próximo carnaval e novas informações sobre os preparativos para 2027 devem ser divulgadas em breve.

Em 2027, o Boi Vermelho será a quarta escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí, no sábado, dia 06 de fevereiro, em busca do título e do retorno ao Grupo Especial.

+ confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GRES. Unidos de Padre Miguel (@unidosdepadremiguel)

Fonte: Portal SRZD

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo