Ilha do Governador
União da Ilha anuncia contratação de nova porta-bandeira

– Quero deixar bem claro, que não existe nada pessoal da escola com a Patrícia. Admiramos sua forma de dançar, mas fez-se necessário esta mudança, após avaliarmos que o entrosamento dela com o nosso mestre-sala Ronaldinho, não estava correspondendo. A partir de agora a cobrança será ainda maior e os ensaios do novo casal acontecerão todos os dias – comentou Márcio André.
– Esse convite para mim foi como um presente. Vou abraçar com todo carinho a União da Ilha e me dedicar ao máximo a este pavilhão tão importante na história do carnaval. Será uma honra mais uma vez poder estar ao lado do Ronaldinho, que foi meu professor, quando tive a oportunidade de iniciar com ele o cargo de primeira porta-bandeira da Grande Rio, em 1998, disse Verônica.
Neste sábado, Verônica estará participando do primeiro ensaio técnico da Ilha, às 21h, no Sambódromo, ao lado do mestre-sala Ronaldinho