Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Tubarão Baleia aparece na entrada da Baía de Guanabara

Tubarão Baleia na Baía de Guanabara

HIG 970×250

Tubarão baleia é visto na Baía de GuanabaraNa manhã desta sexta-feira, dia 1º de maio, pescadores na Baía de Guanabara foram surpreendidos pela presença de um tubarão baleia próximo a Niterói.O animal é considerado o maior peixe dos oceanos podendo chegar a 12 metros de comprimento. A abertura de sua boca pode chegar a 1,5 metros e o animal se alimenta de plâncton e pequenos peixes.O ambientalista Sérgio Ricardo descatou a importância da presença deste animal na Baía de Guanabara.- É absolutamente sensacional ter uma animal deste porte por aqui. Isso prova que a Baía de Guanabara está viva – comentou Sérgio ao Ilha Carioca.

Posted by Ilha Carioca on Saturday, May 2, 2020

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de maio, pescadores na Baía de Guanabara foram surpreendidos pela presença de um tubarão baleia próximo a Niterói.

O animal é considerado o maior peixe dos oceanos podendo chegar a 12 metros de comprimento. A abertura de sua boca pode chegar a 1,5 metros e o animal se alimenta de plâncton e pequenos peixes.

O ambientalista Sérgio Ricardo descatou a importância da presença deste animal na Baía de Guanabara.

– É absolutamente sensacional ter uma animal deste porte por aqui. Isso prova que a Baía de Guanabara está viva – comentou Sérgio ao Ilha Carioca.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar