Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Tempo instável deve seguir nos os próximos dias, confira

Previsão de chuva fraca de forma isolada a qualquer momento.

De acordo com o Alerta Rio, a rápida passagem de uma frente fria sobre o oceano manterá o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29/05). O dia terá predomínio de céu nublado e há previsão de pancadas rápidas de chuva moderada a forte neste final de madrugada e início da manhã, acompanhadas de rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas apresentarão declínio, com máxima de 25°C.

Na terça-feira (30/05), ventos úmidos do oceano manterão o céu nublado a encoberto, com chuva fraca de forma isolada a qualquer momento. Chuva menor que 5mm em 1 hora .

HIG 970×250

Na quarta-feira (31/05), instabilidades associadas à formação de um sistema de baixa pressão sobre o oceano atuarão sobre a cidade, com previsão de chuva fraca a moderada a partir da tarde. A chuva poderá passar de 10mm/h em pelo menos um ponto da cidade.

Na quinta-feira (01/06), o deslocamento deste sistema de baixa pressão sobre o oceano manterá o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro, com previsão de chuva fraca de forma isolada a qualquer momento. Chuva menor que 5mm em 1 hora. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (acima de 52 km/h).

Na sexta-feira (02/06), haverá redução de nebulosidade sobe a cidade e não há previsão de chuva.

Fonte: cor.rio

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar