Rio de Janeiro

Tempo chuvoso no Rio deve permanecer até o final de semana

Foto: Alexandre Macieira / Prefeitura do Rio
Nesta quarta-feira, a atuação de áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste juntamente com a aproximação e passagem de uma frente fria em alto mar irão influenciar o tempo no Rio. O predomínio será de céu encoberto, com previsão de chuva fraca a moderada nesta manhã, passando para intensidade moderada a forte isolada a partir da tarde. Os ventos estarão moderados e as temperaturas em declínio, sendo a mínima prevista de 16°C e a máxima de 24°C.

Na quinta-feira (29/09), ventos úmidos do oceano ainda manterão o tempo instável no Rio, com chuva moderada a qualquer momento, sendo forte isolada em curtos períodos de tempo. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam ESTIMATIVA MÉDIA de chuva para 25 mm em toda a cidade. As temperaturas permanecerão amenas.

HIG 970×250

Na sexta-feira (30/09), o tempo segue instável, com previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam ESTIMATIVA MÉDIA de chuva de 5 mm em toda a cidade. As temperaturas seguirão amenas e os ventos estarão moderados.

No sábado e domingo (01 e 02/10), com a atuação de áreas de instabilidade associadas à formação de um sistema de baixa pressão no oceano, a previsão é de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde de sábado (01/10) e chuva fraca a qualquer momento do domingo (02/10). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam ESTIMATIVA MÉDIA de chuva de 5 mm em toda a cidade para ambos os dias.

Fonte: Centro de Operações do Rio

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar