Ilha do Governador

Tânia Bastos é reeleita vereadora para o quarto mandato consecutivo

A vereadora Tânia Bastos do partido Republicanos foi a única moradora da Ilha do Governador a conseguir uma vaga na câmara de vereadores do Rio de Janeiro. No resultado da votação realizada neste domingo, dia 15, Tânia alcançou 19.027 votos e vai para o quarto mandato consecutivo como vereadora.

Em sua rede social Tãnia Bastos agradeceu os votos: “Agradeço o apoio de todos na luta da minha reeleição. Sem dúvidas, foi fundamental para que tivéssemos uma campanha de sucesso. Sem vocês não teria sido possível.

HIG 970×250

O ex-morador Pedro Duarte, do partido Novo, obteve 10.069 e também conseguiu uma vaga na câmara. Pedro teve sua criação na Ilha do Governador mas atualmente mora em Botafogo.

Entre os candidatos com base eleitoral na Ilha com mais votos estão: Jorge Pereira (Avante) com 5.021 votos; Jimmy Pereira (PRTB) 4.641 votos; Dr Marcus Guedes (Republicanos) com 4.453 votos; Fátima da Solidariedade (Solidariedade) com 3.965 votos; Alexandre Prado (Cidadania) com 2.414 votos; Evandreza (Avante) com 2.190 votos e Ricardo Tavares (PRTB) com 2.122 votos.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar