Ilha do Governador

Subprefeitura e Comlurb entregam ecoponto da Comunidade do Querosene.

O novo espaço no Querosene conta com duas caixas, sendo uma estacionária, de 5 ms para recebimento de entulho, bens inservíveis e galhadas, e uma compactadora, de 15 m, destinada ao lixo domiciliar. O ecoponto vai funcionar diariamente, das 6h às 18, para recebimento de resíduos por parte dos moradores.

“Desde o início da gestão acabamos com vários pontos de lixo irregulares e implantamos nove ecopontos aqui na llha. E em 2024 outras comunidades serão beneficiadas com esse serviço, que é essencial para a organização de resíduos, controle de vetores e, consequentemente na melhoria da saúde pública.

HIG 970×250

Sempre bom lembrar que para que o ecoponto cumpra o seu papel é importante que a população faça a sua parte, descartando o lixo e o entulho de forma correta nesses equipamentos, que são os locais adequados para receber os resíduos sem causar nenhum dano ao meio ambiente”, disse o subprefeito Rodrigo Toledo.

Esse é o nono ecoponto inaugurado na llha do Governador desde o início da gestão, em janeiro de 2021. Além da comunidade do Querosene, receberam os equipamentos o Morro do Dendê, na altura da Avenida Paranapuã; Vila Joaniza, Parque Royal, Pixunas, Praia da Rosa, Boogie Woogie, Tribo e Guarabu.

Fonte: Subprefeitura das Ilhas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar