Ilha do Governador

SMTE divulga novas oportunidades de emprego na Ilha

As oportunidades de trabalho estão disponíveis em empresas parceiras na área das Ilhas. A faixa salarial é de até R$ 2.696,08.

A Prefeitura do Rio e a Subprefeitura das Ilhas, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulgaram nesta terça-feira, dia 9 de maio, as oportunidades de trabalho disponíveis em suas empresas parceiras na área das Ilhas. A faixa salarial é de até R$ 2.696,08.

Os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online (http://bit.ly/Cadastro_de_Curriculo_SMTE). Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência é preciso enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com.

HIG 970×250

Também há oportunidades de trabalho em outras regiões do Município e da região metropolitana. São 948 postos abertos, com e sem experiência, em diversos bairros nas zonas sul, norte e oeste, inclusive estágios, dos quais 649 para trabalhadores em geral e 299 são para pessoas com deficiência.

Nesta semana a secretaria vai realizar o Programa Trabalha Rio em três cozinhas comunitárias para as pessoas cadastradas no Programa Prato Feito. A prioridade será o encaminhamento para as vagas de mães vítimas de violência doméstica em celebração ao Dia das Mães.

No Trabalha Rio são feitos cadastros no banco de empregos da Prefeitura além de encaminhamento para vagas e cursos disponíveis. Um deles, por exemplo, o de Instalador de Sistemas Drywall, um curso de 180 horas, que será realizado na Unidade da Tijuca do SENAI, ainda tem quinze vagas abertas com inscrições até 25 de maio.

Para concorrer às vagas os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online (http://bit.ly/Cadastro_de_Curriculo_SMTE), mas também têm como opção enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com.

Os candidatos moradores da Ilha do Governador também podem comparecer ao Centro Municipal de Emprego, na Estrada do Dendê, nº 2080, das 8 às 16h.

A secretaria também está aberta para realizar novas parcerias com empresas e ajudá-las a ocuparem suas vagas através de um banco de dados com mais 400 mil currículos. Interessadas devem realizar o cadastro no link https://bit.ly/Cadastro_de_Vagas_SMTE.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar