Ilha Plaza – Vitrine 970×250
Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Semana começa quente, mas chuvas podem amenizar o calor no fim de semana

A massa de ar quente que chegou na última semana continua nos próximos dias, fazendo com que a temperatura fique elevada. Embora tenha muito calor no início da semana, o destaque é para a sexta-feira, que pode chover no Rio de Janeiro, fazendo a temperatura entrar em declínio.

Ilha em Movimento – Etapa Freguesia

A segunda-feira (23), começou quente e a tendência é que a sensação térmica aumente mais ao longo do dia, podendo chegar na máxima de 34°C no período da tarde. Já na terça, a tendência é que o tempo continue firme, com sol e céu limpo, a máxima pode chegar na casa dos 35°C e mínima a 17°C no início da manhã. A terça será um pouco mais quente do que o dia anterior.

A manhã da quarta-feira (25), começa com 18°C, porém ao longo do dia essa temperatura pode chegar a 37°C  e será marcado pelo dia mais quente da semana junto com a quinta-feira, que também vai fazer os termômetros chegarem a 37°C no período da tarde. E para dar uma desafogada no calor intenso ao longo da semana, a sexta-feira começa com 19°C e haverá um declínio na temperatura, com a máxima de 28°C e chuva para qualquer momento do dia.

Embora no sábado marque a menor máxima da semana, com 26°C, o dia será de sol e céu limpo. Não chove no fim de semana.

Sábado

Máxima: 26°C
Mínima: 22°C

Domingo

Máxima: 21°C
Mínima: 30°C

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar