Vaccinando – Teste Rápido
Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Semana começa com calor intenso e podem ocorrer chuvas nos próximos dias

A semana começa quente e com temperaturas chegando na casa dos 38°C. Embora o calor ganhe força na segunda e terça-feira, no meio da semana o tempo muda trazendo nuvens, aumentando a probabilidade de chuvas e deixando o tempo úmido na capital do Rio. Apesar de haver chances de temporal ao longo da semana, não há expectativa para volumes muito elevados.

HIG 970×250

A segunda-feira (13), já começou com uma manhã ensolarada e de tempo firme, com a máxima podendo chegar aos 34°C no período da tarde. Durante a noite, a temperatura cai um pouco, aliviando o calor do dia, com a média de 23°C. Já na terça-feira, o dia começa com a mínima de 22°C, mas no decorrer da tarde a máxima sobe significativamente, podendo chegar aos 38°C também a tarde.

Embora o tempo firme e ensolarado apareça nesses dias, o tempo muda a partir de quarta-feira (15), com chances de pancada de chuvas à tarde e se estende durante à noite. O dia começa na casa dos 20°C e no decorrer a máxima chega aos 30°C. Já na quinta, preparem o casaco e o guarda-chuva, pois será marcado por chuva durante todo o dia, com a mínima chegando aos 19°C e a máxima nos 24°C.

Já na sexta-feira (17), será um dia nublado com chances de chuva para qualquer momento. A mínima desce mais um pouco do dia anterior, marcando 18°C e com máxima de 25°C no período da tarde.

O fim de semana não terá chances de chuva. O sábado vai ter a presença do sol com algumas nuvens e domingo ensolarado.

Sábado

Máxima: 30°C
Mínima: 17°C

Domingo

Máxima: 33°C
Mínima: 22°C

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar