Ilha do Governador

Sede de grupo de escoteiro na Ilha é vandalizada

O Grupo Escoteiro Aurélio Azevedo Marques 18° RJ, teve sua sede vandalizada no último dia 12 de janeiro. Segundo o grupo, a sede funcionava no interior do Colégio Municipal Rotary, no bairro da Freguesia, há mais de cinco anos. Em nota a chefia do grupo informa sobre o ocorrido.

Nota de Repúdio e Esclarecimento:

HIG 970×250

“O encerramento das atividades escoteiras do nosso grupo aconteceu em 03 de dezembro. E desde essa data, até o dia 12 janeiro não estivemos mais na sede, de forma presencial.
Para nossa surpresa no dia 12 de janeiro, por volta das 15:30h, ao acessar o espaço que é cedido ao Grupo, tivemos a infeliz surpresa, de nos depararmos com um ato destruição de todo o material!”

“Aonde queremos chegar com essa nota?

Explicar a comunidade local, o motivo pelo qual diversas famílias de nossos jovens foram e serão impactadas com tal ato.
O Projeto Reciclando também foi afetado e por enquanto está suspenso!

Quantas vidas serão impactadas? Quantos protetores deixarão de receber sua ração? Quantas famílias deixarão de receber cestas básicas? Quantos jovens isentos deixarão de participar de atividades, por falta de recurso financeiro?

Um ato de v@an…. paralisou de forma cruel todas as nossas atividades!

O Grupo perdeu 90% de todo o material que ao longo dos doze anos de existência conseguimos conquistar!

O Grupo irá colar todos os cacos, juntar os pedaços, e seguiremos de cabeça erguida e fazendo SEMPRE o nosso MELHOR POSSÍVEL para os nossos jovens.
Nosso sangue roxo continua pulsando intensamente e nada irá atrapalhar a nossa reconstrução!

A Família de sangue roxo irá ressurgir como uma FÊNIX!

Agradecemos, primeiramente aos nossos responsáveis, por todo apoio e empenho, até o momento e a todos que de certa forma, estão nos guiando e colaborando para esses novos passos.

Agradecimento ao 17° Batalhão , a 37° delegacia e a Subprefeitura por todo o apoio prestado nesse momento.

Obs: As medidas legais estão sendo tomadas e correm em sigilo

Precisamos de muitas doações para reconstruir o material do nosso grupo! Tem interesse em nos ajudar é só entrar em contato. Juntos somos mais fortes!”

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar