Prosper 20 anos
Ilha do Governador

Secretaria Municipal de Transporte revitaliza posto de atendimento na Ilha

 

Vaccinando – Teste Rápido

A Secretaria Municipal de Transporte (SMTR), está revitalizando os postos de atendimentos descentralizados do órgão, que atendem em torno de 35 mil pessoas por mês. Além de proporcionar condições melhores para receber a população, o objetivo principal é garantir um ambiente de trabalho mais saudável para os servidores que atuam nos setores.

Os postos são responsáveis por 35 mil atendimentos por mês e funcionam em Bangu, Praça Seca, Ilha do Governador, Irajá, Engenho Novo, além do Centro. As obras estão em fase de conclusão e incluem reforma geral, pintura e troca de iluminação.

A iniciativa das melhorias físicas nos postos descentralizados da SMTR é do Projeto Tração – Vamos juntos!, desenvolvido com o objetivo de proporcionar valorização e qualificação dos servidores que trabalham no atendimento ao público para aumentar o nível de satisfação com os serviços prestados.

Os atendimentos nos postos descentralizados devem ser agendados pelo site da Prefeitura. Entre os serviços oferecidos estão: requerimento de 2ª instância de processo de multa de trânsito; requerimento de 1 ª instância de recurso de multa de trânsito; restituição do valor pago por multa de trânsito (ressarcimento); cópia de auto de infração e de aviso de recebimento; solicitação de Certidão de Inteiro Teor; requerimento de cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência; autorização de estacionamento para veículos de serviços de utilidade pública; autorização de carga e descarga para veículos urbanos de carga e Certidão de Assentimento, além  de serviços referentes a táxi, ônibus, escolar, fretamento e outros.

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar