Cinema e TVEsportes

SBT supera Globo e vai exibir Champions; TNT terá exclusividade na TV paga

Grande aposta do Grupo Globo após perder uma série de competições para emissoras concorrentes, a Champions League será transmitida pelo SBT, que venceu a concorrência na TV aberta e exibirá uma partida por rodada.

Pela televisão paga, a TNT Sports também superou o principal canal do país, manteve os direitos do campeonato pelas próximas três temporadas e transmitirá todas as partidas do torneio sem dividir com o Facebook, como acontece atualmente. Detentora do TNT Sports, a Warnermedia colocou como prioridade manter esses direitos.

HIG 970×250

De acordo com reportagem do UOL, a Uefa ficou satisfeita com os altos índices de audiências e com o trabalho digital feito feito pela TNT Sports para divulgação da Champions. Essa análise, aliada a melhor proposta financeira, pesaram a favor da Warnermedia, superando, assim, a proposta da Globo.

A Warnermedia vem investindo em transmissão de futebol no Brasil e comprou recentemente o Esporte Interativo, que já vinha transmitindo a Liga dos Campeões. Em seguida, mudou o nome do canal para TNT Sports, utilizando canais por assinatura e plataforma streaming.

Trata-se de mais uma conquista para a emissora de Silvio Santos, que voltou ao futebol ao comprar os direitos da Copa do Nordeste em 2018. Ainda transmitiu um jogo da final do Carioca-2020. No ano passado, levou os direitos da Libertadores após a Globo romper seu contrato com a Conmebol.

Fonte: www.srzd.com

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar