Rio de Janeiro
Tendência

Rio registrou dia mais frio do ano. Tempo segue instável na cidade

Foto: Centro de Operações do Rio

Os cariocas tiveram que resgatar seus agasalhos neste fim de semana com temperatura de 19ºC e máxima 22ºC. A capital fluminense também teve dia nublado com pancadas de chuva isoladas. A semana será de dias nublados com o tempo seguindo instável.

Segundo o Centro de Operações do Rio ao longo desta segunda-feira o céu estará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca a ocasionalmente moderada de forma isolada a qualquer momento.

Previsão para a semana

Na terça-feira (28/05) a atuação de um sistema de baixa pressão no oceano influencia o tempo na cidade do Rio de Janeiro. Desta forma, ao longo do dia a nebulosidade estará variada e há previsão de chuva fraca a ocasionalmente moderada isolada a partir do período da tarde. Os ventos estarão moderados a fortes (até 76 km/h). A chuva poderá passar de 5mm/h em pelo menos um ponto da cidade.

Para a quarta-feira (29/05), ainda em função deste sistema de baixa pressão, a previsão para a cidade do Rio é de céu nublado a encoberto com chuva fraca a ocasionalmente moderada isolada até o período da manhã. Os ventos permanecerão moderados a fortes. A chuva poderá passar de 5mm/h em pelo menos um ponto da cidade.

Na quinta-feira (30/05) e na sexta-feira (31/05), a nebulosidade estará variada, com céu nublado a parcialmente nublado e sem previsão de chuva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo