Rio de Janeiro

Rio pode receber mais chuvas na tarde desta segunda-feira, dia 15

Foto: Geísa Martins

Segundo o Alerta Rio, nesta segunda-feira, as condições do tempo serão marcadas pelo aumento das temperaturas e instabilidades em médios níveis da atmosfera. Deste modo, o céu irá variar entre parcialmente e nublado, com previsão de pancadas de chuva rápidas e isoladas no período da tarde. As temperaturas apresentarão elevação, com mínima prevista de 21°C e máxima de 35°C e os ventos estarão fracos, ocasionalmente moderados.

Na terça-feira (16/01) e a quarta-feira (17/01), haverá redução de nebulosidade sobre a cidade e não há previsão de chuva. As temperaturas apresentarão elevação podendo chegar aos 38°.

HIG 970×250

Na quinta-feira (18/01), a passagem de um sistema de baixa pressão em alto mar influenciará o tempo na cidade do Rio de Janeiro, com previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte nos períodos da tarde e noite. A chuva poderá passar de 6,4 mm/15min em pelo menos um ponto da cidade. As temperaturas apresentarão declínio.

Na sexta-feira (19/01), o tempo segue instável no Rio por conta de ventos úmidos do mar, com previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia. A chuva poderá passar de 10 mm/h em pelo menos um ponto da cidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar