Ilha do Governador

Prefeitura do Rio entrega a revitalização do Monte das Orações, de Tubiacanga

Foto: Divulgação
O Prefeito Eduardo Paes, o presidente da Fundação Parque e Jardins, Roberto Rodrigues, e o subprefeito das Ilhas, Rodrigo Toledo, inauguraram neste sábado, dia 28/01, o Monte de Orações de Tubiacanga. Também estiveram presentes os vereadores Vitor Hugo e Tânia Bastos e o Gestor Executivo Local Rafael Souza.

A recuperação paisagística e as intervenções foram realizadas pela Fundação Parques e Jardins. O Monte ganhou um estacionamento, portão, novos mobiliários, pontos de encontro, placas de sinalização, uma cozinha comunitária, novos banheiros e espaços cobertos para os cultos. Os percursos, que antes eram de terra, foram nivelados e cobertos com pó de brita.

HIG 970×250

Todo o serviço foi realizado de maneira proporcionar mais conforto aos fiéis e atender à solicitação dos usuários, de que o espaço mantivesse sua simplicidade e seu aspecto rústico.

O Monte de Orações é um lugar de meditação, oração e caminhada, usado por várias congregações religiosas, e foi o primeiro da cidade a passar pelo processo de melhorias. O local, conhecido também como Jardim das Orações, possui cerca de 2.600 metros quadrados, com cerca de três quilômetros de percursos.

Foram inauguradas também duas praças reformadas. As praças Elis Regina, na Portuguesa, e a Papai Noel, no Moneró, que tiveram os campos e as quadras reformados e receberam novos mobiliários e brinquedos. As Academias da Terceira Idade também foram revitalizadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar