HIG 970×250
Esportes na IlhaIlha do Governador

Portuguesa termina o Campeonato Carioca de 2021 na terceira posição

Foto: ASCOM Portuguesa Rio
Em partida válida pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca a Portuguesa Rio perdeu para o Fluminense pelo placar de 3 a 1 e deu adeus ao sonho de chegar à final da competição. O jogo foi disputado na tarde deste domingo, dia 09, no Marcaranã.

Yago Felipe, Gabriel Teixeira e Kayky marcaram para o Tricolor, e Chay, de pênalti, descontou para a Lusa, que não havia perdido nenhuma vez para os chamados quatro grandes do Rio no campeonato (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo).

Ilha Plaza – Vitrine 970×250

Os últimos meses da Portuguesa marcam o melhor período do clube no Futebol em toda a sua história. No Campeonato Carioca foram 13 jogos: 6 vitórias e 4 empates com 22 gols marcados e 11 sofridos, além da vaga garantida pela primeira vez na história na Copa do Brasil 2022 e no Brasileirão da Série D.

A página oficial do Clube destacou a trajetória do time na competição: “Uma campanha que sem dúvida entra para história. Que seja um ponto de partida para glórias ainda maiores no futuro. Obrigado a todos que torceram. LUSA!”

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar