Esportes na IlhaIlha do Governador

Portuguesa perde e vai decidir a classificação no Rio Grande de Sul

Foto: Leonardo Oberherr/Aimoré

No duelo inicial entre cariocas e gaúchos, o Aimoré-RS levou vantagem em cima da Portuguesa-RJ, 1 a 0, na partida que abriu o duelo entre ambos pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo ocorreu neste sábado à tarde, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, que mais uma vez recebeu um grande público.

O gol da equipe do Aimoré foi anotado por Wesley Pacheco, cobrando pênalti aos 9 minutos do primeiro tempo. Para o segundo jogo, marcado para o próximo domingo, dia 31 de julho, às 16h, no estádio Cristo Rei, da cidade de São Leopoldo (RS), o Aimoré joga pelo empate para passar de fase. A Portuguesa precisará vencer por mais de um gol de diferença; e se o time carioca ganhar por um gol de saldo, a vaga será definida nos pênaltis.

HIG 970×250

Reclamação

Em nota divulgada na tarde deste domingo, a diretoria da Portuguesa externou enorme descontentamento com a atuação do trio de arbitragem do jogo. A nota detalha que “além da não validação de um gol da Portuguesa, que a bola teria entrado, e um lance de mão dentro da área adversária nos últimos minutos da partida ignorado, a postura do árbitro principal, Sr. Salim Fende Chavez, desde o primeiro minuto de jogo intimidando os jogadores da Portuguesa-RJ, segundo relatos dos mesmo, atuando com um vocabulário agressivo em diversos momentos, não é compatível com o que o clube entende como comportamento de um árbitro profissional para uma partida de um caráter tão decisivo.”

A nota termina afirmando que o corpo jurídico do clube entrará com uma representação contra o trio de arbitragem desta partida

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar