Policiais da Ilha encontram criança sequestrada em Mesquita

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, policiais militares do 17º Batalhão (Ilha), que estavam na Estrada do Galeão, foram informados por uma senhora de que a mesma havia encontrado uma criança na central do Brasil e veio para Ilha do Governador sem saber o que fazer com a mesma.
Os policias conduziram as duas até o hospital Evandro Freire para atendimento à criança de apenas 6 meses. Durante uma conversa os PMs suspeitaram da mulher, uma vez que as informações não estavam se encaixando. Os agentes, então tiraram uma foto da bebê e postaram um grupo de Facebook de crianças desaparecidas, onde conseguiram encontrar uma postagem do pai suplicando por informações de sua filha.
Policiais civis foram até o hospital junto com os pais, que fizeram o reconhecimento de ambas, tanto a criança quanto da sequestradora, que mora próximo à residência deles, que fica em Mesquita Todos foram todos encaminhados a 53ª DP, onde está sendo realizada todos os trâmites legais sobre a investigação. Segundo a Polícia Civil a autora foi ouvida na delegacia e presa em flagrante pelo crime de sequestro de menor de 18 anos.
— Nós viemos aqui para agradecer o ótimo trabalho dos policiais do 17ºBPM, que nos ajudaram a encontrar a nossa neném que estava desaparecida. Até aos funcionários do hospital Evando Freire — disse a mãe.
#Bebê de 6 meses #desaparecido é encontrado por policiais militares do #17BPM na Estrada do Galeão com Rua Haroldo Lôbo, na Portuguesa.#MaisQueServireProteger #PMERJ pic.twitter.com/Yq1sR2MqHk
— @pmerj (@PMERJ) November 12, 2020