Ilha do Governador

Polícia intima mágico que xingou menino durante espetáculo a depor

O mágico Rodrigo Valadares, acusado pela madrasta de um menino de seis anos de gritar e xingar a criança durante uma apresentação, será intimado a depor nesta quarta-feira. O delegado titular da 37ª DP (Ilha do Governador), José Otílio Bezerra, informou que também convidou Thatiane Cristine Pereira, a mulher que denunciou o mágico, para prestar mais detalhes do ocorrido.

Thatiane publicou as imagens, no dia 11 de abril no Youtube, do mágico agredindo verbalmente o enteado. Até a manhã desta quarta-feira, mais de 447 mil internautas já tinham visualizado o vídeo. A agressão aconteceu em uma casa de festas na Ilha no dia 2 de fevereiro, mas os pais da criança só souberam do ocorrido quando assistiram à filmagem do evento.

O vídeo mostra que Rodrigo Valadares se incomoda com o barulho que o menino fazia ao tentar pegar a irmã de 2 anos no colo. Demonstrando irritação, ele xinga palavrões e grita no ouvido do garoto: “P* moleque! Senta aí!”. A criança responde, assustada: “Ela é minha irmã, seu bobo!”. O mágico retoma o show e então diz: “Psicologia infantil, sempre funciona.”

Uma pessoa que estava na plateia reclama do comportamento de Rodrigo, mas ele é irônico na resposta: “Me processa, parceiro. Fica à vontade. Não tô nem aí”.

Assista ao vídeo: www.youtube.com/watch?v=mdQi1FutNoo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo