Ilha do Governador

Polícia Federal e FAB prendem mulher com 5kg de cocaína no Galeão

Na noite desta sexta-feira, 22/12, a Polícia Federal em conjunto com a Força Aérea Brasileira prendeu, em flagrante, uma mulher transportando cerca de 5Kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A Operação Argos é um dos esforços conjuntos da Polícia Federal e das Forças Armada do Brasil, no âmbito da GLO.

Com o auxílio de cães de faro da Aeronáutica, policiais federais identificaram uma brasileira que estava transportando cocaína diluída em tecidos de algumas peças de roupa (ponchos) no interiode sua bagagem de mão.

HIG 970×250

A passageira pretendia embarcar em voo, com escalas em Paris, Seoul e destino final em Tokio, Japão. Após a lavratura da prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

A GLO – Garantia da Lei e da Ordem – estabelece que militares realizarão ações preventivas e repressivas com o objetivo de fortalecer o combate ao tráfico de drogas e de armas, além de outros ilícitos. O trabalho é realizado de maneira articulada com os órgãos de segurança pública.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar