Ilha do Governador

PM faz homenagem a profissionais de saúde no Hospital Evandro Freire

Segundo a PM, o gesto evidencia a gratidão da corporação pela ''dedicação dos profissionais de saúde nesse momento difícil''.

Profissionais de saúde de diversos hospitais do Estado do Rio foram surpreendidos, no último sábado, dia 28, por uma homenagem organizada pela Polícia Militar. Na noite de sábado, simultaneamente às 21h, agentes estacionaram seis viaturas, com as luzes giratórias ligadas, de cada batalhão nas entradas de prontos-socorros para agradecer médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da área por sua dedicação no combate à pandemia do coronavírus. De acordo com a assessoria da PM, 17 unidades de saúde da capital Fluminense receberam a homenagem.

No Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, uma funcionária do pronto-socorro aproveitou a oportunidade para retribuir a gratidão dos agentes:

HIG 970×250

“Estou muito emocionada de ter vocês aqui prestando uma homenagem para nós. A gente deveria prestar esta homenagem para vocês todos os dias porque vocês estão na linha de frente para proteger a gente. E a agora nós estamos na linha de frente para proteger vocês também. Muito obrigada.”

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar