Ilha do Governador

PM e comparsa são presos em flagrante por suborno na Ilha do Governador

Nesta última sexta-feira (7), o policial militar Luiz Felipe da Silva da Cunha, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira do Vasco-Tuiuti foi preso em flagrante por agentes da Corregedoria da Polícia Militar após tentar extorquir um homem, que havia adquiro uma dívida ao comprar um carro. O PM foi contratado pelo vendedor do carro para cobrar o pagamento da dívida do comprador, que havia desistido do negócio.

O homem, que se sentiu ameaçado denunciou o ocorrido para a corregedoria. A prisão foi feita num posto de gasolina na Estrada do Galeão, local que foi acordado entre o policial e o comprador, para o pagamento de R$ 10 mil. O PM, Luiz, estava acompanhado de um comparsa identificado como Walter Junior Santos da Silva, que também foi preso. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380 com nove munições, ele responderá por porte ilegal de armas. Já com Luiz, os PM’s da corregedoria apreenderam uma Mercedes Benz C-250 de cor branca, dentro do veículo foram encontradas joias, que foram encaminhadas para a perícia e uma pistola com várias munições.

HIG 970×250

O caso foi levado para a 37ª DP da Ilha do Governador, e depois levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, onde foi registrado.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar