Ilha Plaza – Vitrine 970×250
Esportes na IlhaIlha do Governador

Pela primeira vez na história, Portuguesa se classifica para as semifinais do Carioca

Foto: ASCOM Portuguesa

Após o empate em 2 a 2 entre Vasco e Boavista em jogo disputado neste último domingo, dia 18, a Portuguesa da Ilha está matematicamente classificada para as semifinais do Campeonato Carioca com 1 rodada de antecedência.

Tal feito vem para coroar a ótima campanha que a Lusa vem fazendo na competição. Em 10 jogos são 5 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Contra os 4 grandes times nenhuma derrota.

Ilha Plaza – Vitrine 970×250

O presidente do clube, Marcelo Barros, em entrevista ao Ilha Carioca, afirma que todo o clube está feliz.

– Em quase 97 anos de história do clube é a primeira vez que conseguimos esse feito. Feliz demais. E acho que podemos mais. A ordem é avançar. Comemorar hoje mas amanhã visamos o jogo com o Boavista pra gente passar minimamente em terceiro lugar e quem sabe até em segundo para poder termos vantagens nas finais – afirma Marcelo.

Segundo o presidente, o objetivo do clube é chegar na final da competição e espera com essa realização que a Ilha do Governador abrace de vez a Portuguesa e já adianta que em breve haverá campanhas de sócio-torcedor.

-Esperamos definitivamente ganhar os corações de todos os insulanos. Faremos campanha de sócio-torcedor e algo relacionado ao estádio. Sabemos que hoje a Lusa é o segundo clube de todos os moradores da Ilha e o primeiro de muitos, mas gostaríamos que fosse o primeiro de todos os insulanos – conta o presidente.

Na próxima fase a Portuguesa terá a companhia de Volta Redonda, Flamengo e Fluminense. Os confrontos ainda serão definidos pois ainda resta uma rodada a ser realizada no próximo final de semana, quando a Lusa enfrenta o Boavista em seu estádio na Ilha do Governador.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar