Patricia Ramos opina sobre Virginia Fonseca na Grande Rio e diz que Carnaval não é lugar de evangélico
Em entrevista à Juju Salimeni e Diogo Basaglia, no Podshape, Patricia Ramos falou sobre o reinado de Virginia Fonseca na Acadêmicos do Grande Rio.
No quadro Reveza ou Não Reveza, em que os convidados falam se aceitam revezar na academia com nomes sugeridos pela atração, a influenciadora disse que não
“Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula de para isso, para estar ali e carregam fantasias pesadíssimas. Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem todo uma coisa. O Carnaval carrega um respeito muito grande e não existe você entrar em parte. Eu estou aqui e vou só desfilar. O Carnaval é uma imersão”, disse Patrícia.
Juju, que tem uma forte ligação com a festa, falou da importância de conhecer a estrutura do desfile e de ser rainha de bateria.
“São as paradinhas da bateria que tem toda uma história”, destacou.
“O Carnaval não é o evento, é toda uma história”, comentou Patrícia.
“Tem que vestir a camisa da escola”, enfatizou Diogo.
“Então, estou aqui no conforto da minha casa, faltam dois meses para o carnaval, aí vem desfilar. Não dá. Não é o caso dela, porque não faltam dois meses para o Carnaval”, comentou Ramos.
A influenciadora ainda falou se toparia desfilar no Carnaval.
“Primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião sim. “
Canta sobre Orixás, canta sobre as religiões de matriz africana”, disse. “Isso é um ponto que eu concordo”, afirmou Juju. “Não tem como você que é da fé cristã, querer desfilar no Carnaval. São coisas totalmente divergentes, pontuou Patricia Ramos, que é evangélica (veja na íntegra):