Diversão e LazerEsportes na IlhaIlha do Governador

Passeio ciclístico deste domingo, dia 14, homenageará ‘China da Moto’

Foto: Wellington Jorge

O tradicional passeio promovido pela ACIG todos os meses na Ilha do Governador terá a edição deste mês homenageando o ‘China da Moto’, que faleceu no último sábado dia 6.

Alguns integrantes da família de Nilton Santos (China), como filhos e netos confirmaram presença no evento. China participava dos passeios ciclísticos como apoio de som e era muito querido por todos.

– O china foi um grande pai, e na mesma medida amava a Ilha do Governador – comentou Luan Ferreira, membro fundador da ACIG.

A concentração para o passeio está marcada para as 8:30 no Aterro do Cocotá. A participação é gratuita e os ciclistas percorrerão cerca de 20km por quase todos os bairros da Ilha. A organização recomenda o uso de calçado fechado (tênis), roupas leves, uma garrafa d’água, uso do protetor solar e menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Os passeios ciclísticos são promovidos pela ACIG (Associação dos Ciclistas da Ilha) em parceria com o Portal Ilha Carioca, Hospital Ilha do Governador (HIG) e apoio da Superintendência da Ilha, 17º Batalhão da Polícia Militar e 12ª Inspetoria da Guarda Municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo