Ilha do Governador

Eduardo Paes determina à PGM que entre com medida judicial contra a Light

Como já está virando costume a Ilha do Governador registrou mais um apagão nesta quinta-feira (01). Ao contrário do que a Light havia comunicado um dia antes que apenas três bairros teriam corte de energia, praticamente toda a Ilha ficou sem luz desde às 11 horas da manhã até o final da tarde.

Com isso o prefeito do Rio, Eduardo Paes, subiu o tom nas redes sociais e afirmou que o “Diálogo Acabou”.

HIG 970×250

“Hoje mais uma vez a Ilha do Governador sofre com um apagão completo! Até diálogo tem limite. Determinei a procuradoria do município que entre com medida judicial contra a light para garantir o fornecimento de energia na cidade do Rio” – publicou Paes.

Nesta sexta-feira, a empresa faz uma nova manutenção programada. O fornecimento de energia será interrompido, em partes de ruas dos bairros Jardim Guanabara e Galeão, das 8h às 18h. A intervenção vai afetar o fornecimento de energia das ruas Cel. Júlio Coimbra, Cinquenta e Dois, Bocaiúva, Cambaúba, Colina, Des. Martinho Garcêz, Gregório de Castro Morais, Luis Belart, Luis Vahia Monteiro, Rui Vaz Pinto, além das estradas do Galeão, do Caricó e do Morro do Inglês – além de trechos de ruas adjacentes a estas.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar