Vaccinando – Teste Rápido
Carnaval

Ney Filardi retorna à presidência da União da Ilha

Sávio Neves (esquerda) ao lado de Ney Filardi – Foto: União da Ilha

Após 3 anos Ney Filardi, que já havia presidido a agremiação por 9 anos, volta ao comando da União da Ilha do Governador. Em votação com chapa única realizada neste domingo, dia 11, com 155 votos aclamou Ney para o período 2021/2024. Na vice-presidência a escola contará com o empresário Sávio Neves.

Ney Filardi agradeceu o apoio maciço que foi dado ao seu retorno e, em seu primeiro discurso, ponderou sobre a vacinação da Covid-19.

HIG 970×250

– Minha prioridade neste momento é ajudar de todas as formas as autoridades municipais e estaduais no combate à covid-19. Essa pandemia que vem assolando nosso país fez com que o Maior Espetáculo da Terra fosse cancelado. Para que possamos voltar a sonhar com o retorno de nossos ensaios de quadra e de rua, além do desfile oficial na Marques de Sapucaí, é preciso que todos estejam imunizados. Vacina, sim! – falou Ney Filardi, que terá a missão em 2022 de retornar com a União da Ilha ao Grupo Especial.

– Dedicaremos todo o nosso suor para alcançar esse objetivo e resgatar a autoestima de nossa agremiação. Cada integrante da comunidade será fundamental para o sucesso, afinal, “União” é o nosso nome”! – finalizou o presidente.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar