Ilha do Governador

Mutirão de limpeza no parque Marcelo de Ipanema recebeu 150 mudas de árvores

Na manhã do último sábado (26), houve o Mutirão de Limpeza do Parque Marcelo de Ipanema no Jardim Guanabara. A iniciativa do projeto partiu do Roberto Macchiute e Jhon Jairo. E apoiada por Marcio Pimenta, administrador regional da Ilha do Governador.

HIG 970×250

A Secretaria de Meio Ambiente, Comlurb, Áreas Verdes foram os principais órgãos parceiros do projeto, além de voluntários e mídias locais. Foram feitos podas nas árvores do parque, abriram a trilha, e a limpeza do parque. A Secretaria do Meio Ambiente doou 150 mudas de árvores nativas, que foram plantadas.

 

Nesta quarta-feira (30), Marcio Pimenta estará fazendo uma reunião com o Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente, com a pauta de realizar as obras que são necessárias e brinquedos para utilização das crianças. Segundo Roberto Macchiute, a ideia agora é criar eventos culturais, infanto-juvenis, esportivos, musicais, entre outros. Que façam com que a população insulana ocupe o parque.

O mutirão e todas as iniciativas serão fundamentais pra algumas atividades que ocorrem no parque. A Beach Run, prova de revezamento na região terá sua segunda edição realizada em marco. O local foi escolhido pelos organizadores pela beleza particular do local.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar