Ilha do Governador

Mulher é encontrada morta a facadas no Jardim Carioca

Débora Bittencourt Chaves, de 32 anos, foi morta a facadas dentro de seu apartamento na rua Sargento João Lopes, no Jardim Carioca, na noite da última quinta-feira (1º). O corpo foi encontrado por volta das 19 horas.

De acordo com a polícia, ela teria sido golpeada três vezes e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do G1, ela mantinha um relacionamento com um homem identificado como Milton da Silva, de 27 anos.

Para a PM, ele é o principal suspeito de ter sido o autor do crime. Horas antes do crime, Milton havia sido conduzido até uma delegacia, após Débora chamar a polícia alegando ser vítima de ameaças por parte dele. Milton é ex-presidiário e usa uma tornozeleira eletrônica e está foragido pois informações apontam que a tornozeleira está com defeito.

Depois do assassinato, a filha da vítima de 10 anos teria sido localizada por policiais na casa de parentes — o próprio suspeito a teria levado até o local. Ainda não há informações se a menina presenciou o crime.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Os agentes da especializada estiveram no apartamento e realizaram a perícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo