Motorista da linha 328 atropela e mata agente da CET-Rio
Um agente de trânsito, identificado como David Bezerra da Silva, de 33 anos, foi atropelado por um ônibus da linha 328 (Castelo-Bananal), e morreu após cirurgia no Hospital Souza Aguiar.
O atropelamento ocorreu na noite desta terça-feira (10) na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio.
Testemunhas afirmam que o motorista jogou o ônibus na direção do agente após o mesmo ter pedido para retirar o ônibus da pista. O motorista foi levado à delegacia e liberado em seguida pois apesar do depoimento das testemunhas, não há provas de que o atropelamento foi proposital.
Em nota, a empresa Paranapuan, responsável pela linha 328, disse lamentar profundamente a morte do agente da CET-Rio e informou que vai prestar assistência à família da vítima. Segundo a empresa, o motorista já foi afastado de suas funções. A empresa ainda afirmou que vai colaborar com a investigação conduzida pela polícia, fornecendo as imagens do circuito interno do ônibus e outros dados técnicos que possam ajudar na apuração do caso.
O caso foi registrado na delegacia da Praça da República (4ª DP), um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio.
* Com informações da Rede Record