Mais de mil pessoas já se inscreveram para a corrida e caminhada na Praia da Bica
O retorno da Etapa Praia da Bica do Circuito Moove Ilha Carioca de Corrida e Caminhada promete ser em grande estilo. Após 3 anos sem ser realizado por conta da pandemia, o evento tem tudo para retornar com um ótimo público no próximo dia 20 no Jardim Guanabara.
Neste último final de semana a organização do evento registrou mais de mil inscritos até o momento. As inscrições seguem sendo realizadas pelo site divulgasports.com.br. Há desconto para inscrições a partir de duas pessoas e podem participar qualquer pessoa em bom estado de saúde.
A Etapa Praia da Bica terá um percurso de 5km que envolve toda a extensão da Praia da Bica mais as dependências do Depósito de Combustíveis da Marinha. Dois postos de hidratação estarão ao longo do trajeto que estará totalmente fechado para trânsito de veículos. Evento conta ainda com cronometragem eletrônica por chip, posto médico, ambulância, guarda volumes e muito mais!
Todos os concluintes, seja de corrida ou caminhada, receberão uma linda medalha finisher. Recebem troféus os cinco primeiros colocados no Geral Masculino e Geral Feminino, além dos três primeiros por faixa etária.
O Circuito Ilha Carioca tem o patrocínio master da Moove, empresa líder no mercado de lubrificantes premium do Brasil com presença em mercados internacionais, e patrocínio do Hospital Ilha do Governador, Ilha Plaza Shopping e Colégio e Curso Prosper, além do apoio da Vaccinando e Subprefeitura das Ilhas.