Ilha do GovernadorRio de Janeiro
Líder de tráfico da Ilha do Governador é preso na Paraíba

Um dos líderes do tráfico de drogas da Ilha do Governador, foi preso na última quarta-feira (14), durante uma operação conjunta da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) com a Polícia Civil da Paraíba.
Thiago Tourinho Isaías, de 35 anos, saiu do Rio na última segunda-feira em um ônibus clandestino, com destino a João Pessoa. O criminoso foi pego por agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Queimados. A captura teve apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.
De acordo com a Inteligência da Polícia Civil paraibana, o homem preso é membro de uma facção criminosa no Rio e lidera o tráfico de drogas no bairro do Bancários, na Ilha do Governador. No qual é o homem de confiança do chefe do Dendê, Mario Henrique Paranhos de Oliveira, conhecido como “Neves” ou “Dançarino”.
Segundo a polícia paraibana, o foragido será encaminhado a uma unidade prisional, até que seja escoltado de volta para o Rio de Janeiro.
Thiago Tourinho já teria dois mandados de prisão em 2020, depois de ter sido acusado de tentar matar policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, durante uma operação na comunidade do Dendê.